quarta-feira, 29 de junho de 2011

Midinho - O Pequeno Missionário

Olá Pessoal!


Estou postando um pequeno reel com algumas das animações que eu fiz para o projeto "Midinho - O Pequeno Missionário"

Elas não estão finalizadas, tanto com audio quanto com cenários pois eles são feitos em outro setor. Assim sendo eu coloquei uma musiquinha de fundo e um background genérico para não ficar tão vazio.



Hi There!

I'm posting a reel with a few scenes that i animated for the show "Paul - The Little Missionary". I dont have the backgrounds or the final audio so i improvised with a generic background and some music.

Enjoy!
___________________________________________________


Anima Mundi



Galera, um amigo meu está participando do Anima Mundi na categoria WEB. Meu amigo, Bruno Tedesco está com um curta "O feitiço virou contra o Feiticeiro", vale a pena assistir e apoiar, e acima de tudo eu gostaria de pedir a sua colaboração para votar!

O link é esse.  CLIQUE AQUI  para votar. Não demora nem 2 minutinhos. É só clicar em 5 estrelas. Se você ainda não é cadastrado no site deles, é rapidinho também, menos de 1 minuto. Conto com a colaboração de vocês!


Folks, a great friend of mine is participating of this year's "Anima Mundi" on the category WEB. He did a short movie and i really need your support. The link for the movie is this. CLICK TO WATCH

CLICK HERE TO VOTE . It will only take a minute. Just rate 5 stars! 

Thanks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário